sábado, 30 de abril de 2011

269 de Sampa - Bye bye

Olá luxuosíssimos.
Sim, estou em São Paulo. E está uma delícia.

Hoje de manhã eu ia participar de um curso ("Texto na TV") mas devido a uma forte gripe, o palestrante cancelou e vai remarcar. Como acordei cedo, me restou bater perna pela avenida Paulista com direito a uma pausa no parque Trianon.

E tive que adiantar o convite que recebi. Até o dia 05 de maio a "269" (rsss... babado, confusão e gritaria) está realizando a festa de encerramento do clube. E nesse momento, uma pausa "nas atividades", porque só para ter uma ideia, são 30 bofes por metro "quadrado". Abafa! (Laila Dominique)

Em breve, será inaugurado o Hotel 269. O hotel mais sacana e abusado da cidade, cheio de novidades e com o sex appeal ainda mais aflorado. Aguarde! Enquanto isso, pelo site do clube você fica sabendo sobre as festas itinerantes promovidas pelo grupo.

Agora com licença que preciso voltar... a noite é uma criança, porque aqui a cidade não para.

Beijos na bunda e até segunda.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Pensamento do dia

E recado direto a uma pessoa.

"Se amanhã talvez eu me esquecer de tudo o que a gente fez, não me julgue por minha memória. Talvez eu possa estar fazendo outra história."


100 ovo de Páscoa

Já aconteceu contigo de ficar sem ovos na Páscoa? Esse ano quis bancar o esperto e me ph#*%* lindona.

Como todos os anos, assim que termina a "Ressurreição de Jesus Cristo", os preços despencam e eu deixei para comprar na segunda, pensando que iria economizar um pouco.

Economia demais nunca deu certo. Esse ano eu aprendi.
Mas não se preocupem, comi uns pedacinhos do ovo (de chocolate) da minha irmã, rsss.

Semana agitada
Pra mim essa semana vai ser curta demais. Daqui dois dias estou completando mais um aninho. Como é triste parar e pensar que a gente está ficando velho né? Tá eu sei, o que conta é a experiência, mas que pesa pra caramba a idade isso não tenho dúvida.

Agorinha mesmo estava terminando de arrumar a mala, porque sexta-feira estou embarcando para São Paulo e acho que não vai sobrar tempo para isso. Vou sair do trabalho, tomar um banho e ir comendo no caminho.

Amanhã 18h30 tenho que vir voando do trabalho para gravar mais uma entrevista pro Entre a Gente.

Na quinta, além da comemoração básica no trabalho, quero sair com os amigos. O que significa que não vai sobrar muito tempo pra se preocupar com a mala.

Por enquanto é isso.
Quero desejar "saúde" aos que, assim como eu, comemoraram a Páscoa sem chocolate. Mega atrasado, mas o que vale é a intenção.

sábado, 23 de abril de 2011

Pensamentos do dia

"Case com uma pessoa que goste de conversar porque quando a velhice chegar, seu poder de falar e ouvir serão mais importantes que qualquer outra coisa."

"Ame profunda e apaixonadamente. Você pode sair ferido, mas essa é a única maneira de viver a vida completamente."


Comentário:
"Concordo com você. Melhor sofrer por amor do que nunca ter amado."

Adriana Jorge

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Medo de amar

Certa vez eu disse para alguém muito especial: "O medo ao mesmo tempo que nos protege de certos perigos também nos impede de irmos além e sermos mais."

Sempre aconselhei amigos e desconhecidos a não terem medo de se apaixonarem, de se entregarem, de amarem. Sempre acreditei que o medo de amar nos impede de crescermos.

Sempre ouvi: "O meu maior sonho é encontrar alguém que me ame e ser feliz com essa pessoa." Daí encontra-se tal amor e ao deparar-se com o mesmo surgi um medo vindo - em quase sua totalidade - de pretéritas feridas. Esse medo, tão persuasivo e capaz de cegar, nos impede de vermos que a oportunidade de amarmos e sermos amados, talvez pela primeira vez, está bem na nossa frente, então nos fechamos para essa oportunidade.

É errado sentir medo?
Não seria um tanto quanto anormal e frio dizermos que não sentimos medo do novo.

Mas seria errado nos bloquearmos, nos fecharmos dentro desta insegurança?
Como então ignorar as feridas passadas e entregar-se novamente? Arriscando talvez. Permitindo-se outra vez. Buscando um sentimento sincero mais uma vez.

Como dizia minha vó: "Quem procura acha."
E quando achar, quando seu coração bater forte novamente, quando seus pensamentos estiverem sempre nessa paixão? Então, permita-se amar novamente. Permita-se ser amado.

Permita-se ser feliz!
Porque você só saberá o que te espera além do horizonte se não tiver o medo de atravessá-lo!


Amor igual a todos!
Amor, uma palavra muito forte, um sentimento inesplicável, maior que o mundo. Amar alguém é querer proteger, estar perto, se importar, cuidar, sentir.

Existe várias formas de amor e de se amar alguém, cada um ama de um jeito. Amor entre dois homens ou entre mulheres é algo tão natural quanto o amor dos héteros. O sentimento é mesmo.

Não existe nada de anormal em amar alguém do mesmo sexo. O amor é divino, não importa quem se ama. O que conta é amar. Ame sem pudor, sem vergonha de dizer "eu te amo" para alguém, isso faz bem pra alma, não tenha vergonha dos seus sentimentos, ele é o mais puro de todos, o mais bonito, o mais abençoado.

Ame sem medo de ser amado.

Não deixe que o tempo passe, pois o depois pode ser tarde demais. Ame. Simplesmente ame, independente de raça, religião, idade, e principalmente sexo!

Textos extraídos do blog Intimidade gay

Vocabulário de travesti



Campanha #eu sou gay


Participe!

O projeto #eusougay nasceu para que a gente possa dizer basta. Basta de ódio, de violência, de animosidade. Este não é um projeto apenas contra a homofobia, é um projeto contra a intolerância, contra a falta de respeito a toda e qualquer minoria. Ser gay neste momento vai além de orientação sexual. Ser gay é nossa identidade conjunta em nome da liberdade de ser quem se é. Não podemos, não devemos e não vamos viver nesse ambiente de raiva.

Bullying homofóbico

A Rede Ex Aequo de Portugal lançou uma excelente campanha de inclusão nas escolas portuguesas.


Clique na imagem para ampliar

Rede Ex Aequo
A rede ex aequo é uma associação de jovens lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e simpatizantes com idades compreendidas entre os 16 e os 30 anos em Portugal que tem como objetivo trabalhar no apoio à juventude lésbica, gay, bissexual ou transgênera e na mudança das mentalidades em relação às questões da orientação sexual e identidade de gênero.

Aproveita para ouvir algumas rádios portuguesas. Indico a Cidade FM.

Não aceite o bullying homofóbico
Levante-se por seus amigos gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros.


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feriado prolongado

Uhúúúú feriadão chegando. Que delícia. Vou aproveitar pra descansar e me divertir um pouco.

Na próxima semana será especial: Estarei "colhendo mais uma primavera" e na sexta a noite embarco para São Paulo. Quero me acabar naquela cidade, estou precisando respirar um pouco de poluição, kkkkkk.

E sobre um assunto que comentei aqui no blog, por enquanto: Abafa! É o que posso dizer nesse momento, até por que nem eu sei o que foi que aconteceu. Mas fiquei feliz pela repercussão que isso gerou. Teve tanta gente que me questionou, querendo saber mais sobre esse bafo. Obrigado pelo carinho e preocupação de todos.

E no começo da semana, segundona brava, fui assistir mais uma vez o filme "Bruna Surfistinha". Adoro esse filme.

E pra terminar, você sabe que fiz uma entrevista com a Raquel Pacheco né? Especialmente para os leitores do blog. Se por acaso perdeu, basta acessar por aqui.

domingo, 17 de abril de 2011

Com vocês.. Laila Dominique! Abafa.

Gente que figura.
Não tinha visto seu vídeo na internet e hoje assistindo ao programa da Eliana, que trouxe Laila Dominique (Marinete Preta, a diarista) ao palco. Me encantei e virei fã.



Abafa!


No vídeo acima, gravado a poucos dias, Laila já avisa que estará se apresentando no programa da loira do SBT e que vai conseguir um empresário. Como sempre, divertidíssima.


Que menina bonita... É bicha!!!!
E esse é o vídeo que a consagrou.


E claro que, quando um vídeo bomba, o que não faltam são as paródias né. Duda Dominique, arrasando no texto. É um cuti-cuti.


E agora conheçam o novo sucesso da net:
Deid (...beijo) nervosa, linda e fina.


sábado, 16 de abril de 2011

Lycras & Malas

Muitos internautas andam reclamando que sentem falta dos conteúdos ousados que postava. Pensando nisso foi que fiz o vídeo abaixo: "Ciclistas, lycras e malas", rssss....

Deliciem-se!



quinta-feira, 14 de abril de 2011

Site de leilões estreia hoje

No dia 16 de março publiquei no blog que tem sertanezinos empreendedores e muito criativos.

E nesse post comentei sobre o Olhe o Lance, primeiro site sertanezino de leilões. E a estreia é hoje, às 20h.

Já estou conectado pra ver como vai ser a repercussão. E óbvio, vou tentar dar meu lance matador, rsss.


Atualizando
O arremate demorou pouco mais de 10 minutos e saiu por R$ 1,39. A pessoa teve muita sorte, porque o site, devido ao grande número de acesso, começou a travar.

A contagem regressiva dos 30 segundos travava e depois já aparecia bem adiantado. As pessoas estavam sem parâmetro para novos lances.


domingo, 10 de abril de 2011

Edição a la Pânico

Ontem fui a um casamento e fiquei surpreso como que o estilo "Pânico na TV" de edição está pegando geral.

Na hora do tradicional vídeo com fotos dos noivos, que estamos acostumados a ver com entradas e saídas de fotos, estilo "powerpoint" e músicas de fundo ficou no passado.

Agora estão fazendo uso de trechos de filmes, aliados a exemplos visuais, tipo: dar uma "catada", aparecia um dos integrantes do Pânico "batendo" palma ao contrário, rsss... entendeu? E assim eram exibidas imagens, ilustrações que visualizava o que estava sendo narrado.

E uma coisa muito legal que achei, foi que no vídeo eles apresentaram as duas versões de como foi que os noivos se conheceram, na visão de cada um. Show de bola.

E empresa contratada é da cidade de Jaboticabal.


quinta-feira, 7 de abril de 2011

Vida acelerada...

Olá queridos. Boa noite.

Peço desculpas pela ausência, mas é que minha vida anda acelerada.
Mas posso dizer que acelerada por causa de coisas boas que vem acontecendo.

No momento certo eu divido com vocês.
Para adiantar, saibam que meu coração está feliz!!!

Beijos.


sábado, 2 de abril de 2011

Vestido da Xuxa agora pertence à sertanezina

O empresário, Chalim Savegnago e sua esposa Shirley, estiveram presentes no leilão beneficente para a Fundação Xuxa Meneguel e Hospital do câncer de Barretos.

O evento aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, no dia 30 de março.

Foram leiloados, dentre outros objetos de famosos, 12 trajes da Rainha dos Baixinhos. Chalim arrematou o primeiro vestido leiloado da noite, que foi criado pelo talentoso estilista Samuel Cirnansck. A “obra de arte” foi dada de presente para sua esposa Shirley e veio para Sertãozinho.

O estilista Samuel, comovido com a atitude do casal, comprometeu-se a fazer um modelo exclusivo para Shirley Savegnago. Ele disse que assim ela poderá guardar o vestido que pertenceu a Xuxa como recordação. A apresentadora cumprimentou pessoalmente o casal pelo feito. Quem pode, pode!

Veja fotos do vestido no blog Atualidade, com Letícia Bighetti.


"Rapidinha" com Raquel Pacheco


Foi realizada ontem na FNAC, do Ribeirão Shopping, uma noite de autógrafos com Raquel Pacheco, que antes conversou com o público presente, respondendo perguntas dos mais variados temas: família, carreira, prostituição e claro sobre o filme "Bruna Surfistinha".

Clique na imagem para ampliar

Antes recebeu o "Blog do Dani" para uma rapidinha, que você confere no vídeo. Foram momentos de descontração, que por vezes, arrancavam sorrisos.

Acompanhe para ver como foi o desempenho, rssss.... da entrevista lógico.

E parece que será lançado também um filme que conta a história da ex-mulher do marido de Raquel Pacheco. A comissária de bordo, Samantha Moraes, 36 anos, que perdeu o marido para a Bruna Surfistinha, promete lançar até o final do ano um longa-metragem com sua versão da história.

Tive o privilégio de conhecer o marido da Raquel, que durante o intervalo dos autógrafos, confidenciou ter vindo à Sertãozinho há anos, jogar hóquei representando o time de São Paulo. Mas voltou pra casa triste, pois os sertanezinos se deram melhor. Ele é super simpático, mas não fala com a imprensa.

Presto agradecimentos especiais a Débora Palma - Comunicação FNAC, que gentilmente tornou possível a entrevista.