Clique na imagem para ampliar.
Foto: Rogério de Souza / sg.com
Só tenho duas observações a fazer, as mesmas que a grande maioria das pessoas onde eu estava fizeram:
1ª) A ordem das músicas não foram bem escolhida. De repente ela está cantando uma canção super animada, fazendo todo mundo tirar o pé do chão e na próxima vem com outra calma, romântica. E pra animar o povo de novo.... demora, rsss.
2ª) Num certo momento da apresentação ela canta a música "Água" - "Água, to pedindo água, pode jogar água, essa é a mistura do amor...." e vocês acreditam que ela veio com um jato de água e jogou na platéia. Detalhe, seu show foi sexta-feira passada, inverno, mais de uma hora da manhã, temperatura de 8ºC e sensação térmica de -1ºC. Tá certo que faz parte do espetáculo e pode até ser que a água seja quente, mas mesmo assim: imagina o frio que os coitados não passaram.
E no segundo dia de festa, quem se fez presente foi o craque Cicinho.
Clique na imagem para ampliar.
Foto: Rogério de Souza / sg.com
mas nem que fosse agua fervendo!!
ResponderExcluiraté essa abeçoada agua chegar nas pessoas na temperatura que tava a noite, deve ter chegado gelaaaaaada!!
sem noção...
não estive presente mas ouvi mais pessoas com reclamações que elogios...
Adoraria ter ido...
abraços ;)
Eu sei que estou comentando quase um ano depois, mas é que só vi essa reportagem hoje.
ResponderExcluirO show foi maravilhoso, eu estive presente.
Realmente estava muito frio, eu estava encapotado com 4 blusas e quando entrei no camarim a Claudia esta com apenas uma, eu quase morri congelada quando a vi, mas lá era climatizado.
Quando ela foi cantar Agua ela nao ia jogar agua, mas o povo que estava lá na frente, eu era uma delas, pediu para que ela jogasse!
Somos tontos ate pode ser, mas quem nao quis ela nao jogou.
Ai vale julgar a verdade!
Abraços
@Famosa__CL
;D