terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

E alguém vai na igreja, templo ou terreiro?



Espero que elas entendam. Não tenho nada contra vocês. Muito pelo contrário, gosto demais. Mas o que não se pode aceitar são essas atitudes em público, essa exposição gratuita. Tá ai, agora na internet, o vídeo do showzinho.

E me questiono: Quantas vezes o demônio já se manifestou quando estavam dentro de casa? E de que dia costumam frequentar alguma igreja, templo ou terreiro? Porque pelo que sei, quando existe a presença do demônio no corpo, se faz necessário procurar por ajuda. Mesmo que sejam os santos e orixás do candomblé.

Ou será que quando se ingeri álcool em excesso, causa o mesmo efeito?

Que vergonha!!! Foi uma cena deplorável

E parece que no final do espetáculo, elas ficaram sem roupas e apanharam dos políciais. Se isso realmente aconteceu, parabéns aos homens de farda que cumpriram rigorosamente a lei. Qualquer cidadão, que ficar pelado em via pública, pode até ser detido pelo "capítulo VI - Do Ultraje Público ao Pudor". Sendo esses cidadãos, homossexuais ou não. Direitos existem para serem cumpridos.


Do Ultraje Público ao Pudor

Ato obsceno
Art. 233 - Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público.
Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa.


A gente precisa aprender, de uma vez por todas, que se exigimos respeito, devemos respeitar também. Eu me pergunto: Qual é a imagem que fica dessa cena toda?

E depois do espetáculo gratuito, se as pessoasm nomearem os vídeos com o pejorativo "viadinhos" vocês nem pensem em achar ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário