“Suas bichas escrotas, eu sei que vocês são viados, saiam de perto de mim” disse uma mulher ainda de identidade desconhecida ao grupo, após sair da fila e retornar com as agressões verbais em voz alta. “Seus brochas, bichas” teria continuado a mulher que lhes apontou o dedo e atraiu a atenção de todos no local. A tal senhora alterada estava em companhia de sua criança e discriminou o grupo gratuitamente.
Clique na imagem para ampliar
A segurança do local não fez nada e até tentou aconselhar o grupo a deixar quieta a situação. A mulher (da foto acima) continuou a gritar como se estivesse “possuída”, segundo Fischer narrou em seu blog. O grupo chamou a polícia pelo número 190 mas a viatura não chegou antes da mulher deixar o local. O telefone do disque Rio sem Homofobia não recebe ligações de celulares, então o grupo só pde contar na hora com chamado da polícia que teria demorado.
Com testemunhas dispostas a depor, o grupo pretende localizar a mulher homofóbica para tomar as medidas legais cabíveis. Uma foto da agressora foi disponibilizada pelo sistema de segurança do Centro Cultural e é a única dica da polícia e do grupo para localizar a mulher.
Leia mais em revista Lado A
O mesmo site postou hoje na sessão "Fofocas" o seguinte texto:
Heim?
Como o mundo dá voltas, já teriam identificado a mulher que agrediu verbalmente André Fischer do Mix Brasil e outros gays no Rio de Janeiro neste domingo.
E, pasmem: a mulher seria lésbica!!! Ela teria até participado de uma matéria na revista Época no passado e seria filha de gente importante. Eita!
A procurada da referente agressão de acordo com a foto trata-se de
ResponderExcluir"MARIANA ARRAIS DE ALENCAR BARBOSA",
que vem agredindo pessoas IDOSOS, CRIANÇAS fisicamente e verbalmente onde mora e nas ruas.
Sempre na presença de sua filha mais nova. Tem costume de ligar para seu pai alegando que e doente.
Seu pai pede desculpas pedindo que nao seja realizado registro na delegacia....
Nos sentimos ameaçados e acuados pois seus pais cientes dos fatos nao tomam providencias civilizadas e so se lamentam. Ja existem registros/processos policiais na delegacia do catete desta pessoa. Sua residencia e Rua das Laranjeiras 457 Apto 104 bloco B.
Para maiores informações se desejar entrar em contato com mail do post.