O desfile, devido ao cancelamento no sábado por causa das fortes chuvas, estava marcado para começar às 18h. Como os integrantes da primeira escola tiveram problemas com o ônibus, remarcaram para às 20h. Mas nesse período, a segunda escola já estava pronta para entrar, mas mesmo assim teimaram em aguardar, alegando que "não tinha como mudar a ordem de apresentação."
Por azar, começou a chover e a chuva foi apertando. O que eles fizeram? Colocaram a 2ª escola na passarela. Teimosia né, deviam ter tomado uma atitude antes. Total desrespeito com o público presente, que saiu de suas casas para prestigiar.
Se não bastasse esse contratempo, as luzes que iluminam a passarela são mantidas por geradores, que esse ano não ajudou em nada. Posso confirmar que foi muita coincidência porque cheguei ao local por volta de 17h50 e estava tudo no mais perfeito funcionamento. Foi só chegar próximo ao início dos desfiles para o gerador começar a falhar constantemente. Estranhíssimo! E foi só o início. De tempos em tempos, acabava a energia e tudo ficava no escuro e pior é que nem o som funcionava. Imagina, você vendo uma escola passar na sua frente e o único som ao se ouvir ser o da bateria. E o samba-enredo? Como será que os jurados vão fazer?
Foi trash!
Não aguentei tanta espera e vim embora. Em casa, comecei a acompanhar pela tv que informava haver mais de 1 hora de atraso para entrada da 4ª escola.
Acabei pegando no sono e nem sonhando imagino... "o que veio depois".
Parece que já estava previsto. Por isso que nem fui dar o ar da graça na desgraça que encontrei em plena manhã de sabado do carnaval. Desculpe mais pelo termo usado. Portanto enquanto não houver organização em 100% de todos os envolvidos com a festa mais popular do país. O negócio é aguardar até encontrar eficiência e competência. Além de apoio a todos os sertanezinos que nunca mediram esforços em colaborar com resgate do Carnaval.
ResponderExcluirEnfim: Falta estrutura adequada até a chegada de um sambodromo; Fortalecimento da Lesesc e por fim, lugar adequado para as escolas de samba.
Sem isso é se perder na ilusão. A realidade é outra ainda mais que fevereiro e março chove mesmo.
Outro assunto:
Meus sinceros aplausos ao talento desta nova geração na comunicação: Daniel e Orlando cumpre promessas em qualidade em informação.
Atenciosamente,
Lena Aguilar