sábado, 22 de outubro de 2011

Casamento do ano. Eu fui!!!

Imagina uma pessoa acabada e com muito sono, mas que não conseguiu dormir o suficiente? Imaginou?, rsss.... prazer, Dhannyel P.

E por que estou assim? Devido ao maravilhoso casamento dos luxuosos Letícia Bighetti e Rodolfo Savegnago, que aconteceu na noite de ontem e que me fez chegar em casa 5h40.

Foi o casamento do ano em Sertãozinho, estava tudo maravilhosamente elegante. A decoração da igreja, a disposição das madrinhas e padrinhos, que foram acomodados em belíssimas cadeiras brancas na frente do altar. A entrada da noiva foi anunciada ao som de cornetas e soar do sino. Foi de arrepiar todos os presentes.

A cerimônia quebrou todos os protocolos dos tradicionais casamentos que já acompanhei. Os noivos tiveram voz, além das juras de compromisso do matrimônio e da troca de alianças. O casal prestou homenagem aos pais, declamando elogios e agradecendo pela entrega do(a) companheiro(a).

A noiva, em especial, prestou homenagem à Nossa Senhora Aparecida, depositando seu buquê aos pés da Santa.

Já com relação a festa, essa sim poderia ser chamada de "aromba". Vocês não imaginam como aquele salão, que já é super luxuoso, devido a decoração (entrada /mesa principal do salão /uma das áreas externas), ficou um sonho. Parecia que estávamos dentro de um castelo chiquérrimo.

Todos os convidados curtiram o som da banda Cadeia Nacional, que como sempre, são um show a parte. Mas o auge mesmo foi quando a bateria da Águia de Ouro invadiu o salão. Todo mundo ficou contaminado com o som dos tambores e tamborins.

Não teve um convidado que não se levantou e foi se "acabar" no samba. Quando as mulatas entraram então, ai que não teve pra ninguém.

A noiva estava linda e irradiante.

E essa foi minha noite "mágica" de sexta-feira, vivida com muito glamour, rodeado por todos os poderosos da cidade. Se conseguirei esquecer essa noite, de 21 de outubro? Nunca, never, nikdy (em eslovaco). Em eslovaco porque eu sou chique bein. Alguém tem alguma dúvida?, rssss... até parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário