segunda-feira, 30 de julho de 2012

Brazil Promotion - I go!!!

Amanhã embarco para São Paulo para visitar a feira Brazil Promotion, onde encontra-se disponível tudo que há de melhor e mais avançado para o setor promocional, sem contar os seminários especiais, que trarão as últimas tendências em marketing promocional. A feira acontece no Transamérica Expo Center e reunirá cerca de 200 fornecedores, numa área de 14.000m2 e espera-se a visitação de mais de 11.000 profissionais de marketing e de diversos segmentos do mercado.

Em seguida, na quarta-feira, participo dos seguintes seminários:
- "Como o design pode promover a paixão do brasileiro e agregar valor às marcas e produtos durante a Copa do Mundo". Palestrante: Álvaro Guilhermo - Arquiteto, design e diretor da agência Mais Grupo.

- "Licenciamento de marcas para os eventos esportivos - o que pode e o que não pode ser feito na hora de usar as marcas em ações promocionais". Palestrante: Carlos Eduardo Ambiel - Advogado especialista em esportes, mestre pela USP, professor da FAAP e curso de marketing Champion da ESPM.

- "Grandes eventos esportivos no PDV: Copa 2014 e Olimpíadas". Palestrante: Heloísa Omine - Sócia-diretora da Shopfitting, empresa do grupo Ideas2Go.

- "Fazendo publicidade sobre a Copa no país que é louco por futebol". Palestrante: Washington Olivetto - Chairman da WMcCann e CCO da McCann Worldgroup América Latina e Caribe.

E na quinta, os seminários serão:
- "O que pode ser aprendido com as campanhas e ações promocionais de empresas e agências em países que sediaram grandes eventos esportivos". Palestrante: Fernando Guntovitch - Sócio da The Group, parte da Worldwide Patners, maior rede de agências independentes do mundo composto por 96 empresas e presente em 57 países.

- "O uso de games esportivos como ferramenta de marketing promocional". Palestrante: Mitikazu Koga Lisboa - CEO da Hive Digital Media, maior desenvolvedora brasileira de games e líder no mercado de advergames no país.

- "Como interagir com seu público-alvo usando TV e redes sociais - durante a Copa e Olimpíadas". Painel de debate: Abel Reis - Presidente da Agência Click Isobar e COO da Isobar Brasil e Carl Amorim - Sócio Consultor da Amorim.bz e consultor com foco no desenvolvimento de novos modelos de negócios em rede. Moderador: Fábio Madia - Consultor Master e Diretor de Planejamento e Atendimento do Madia Mundo Marketing, coordenador do curso de Marketing Digital da Madia Marketing School e Presidente do Comitê de Digital Trends do WTC Business Club.

- "Impactos da Copa do Mundo e Olimpíadas no Brasil. Como as empresas devem aproveitar este momento". Palestrante: Ricardo Amorim - Economista, apresentador do Manhattan Connection da Globonews, colunista da Revista IstoÉ e presidente da Ricam Consultoria.

Já deu para perceber que terei dias bem longos né.

Um comentário: