Se fosse viesse pela primeira vez na cidade, tenho certeza absoluta que nunca chegaria a lugar nenhum se fosse se orientar pelos nomes das ruas. Isso já estava se tornando uma vergonha. Existem muitos bairros novos surgindo e todos sem identificação. Para Sertãozinho, em que todas as administrações trabalham em prol do desenvolvimento, estava com uma questão que nos fazia regredir.
E hoje pela manhã observei que as novas placas já estão sendo instaladas. Achei muito legal, mas só tenho uma crítica a fazer: Acho que apenas colocar o nome da rua não basta. Vocês não acham que está faltando mais informações, como o número do CEP. São placas que daqui há alguns anos, vão precisar ser trocadas, pois estarão defasadas.
Deixa eu explicar. Na minha opinião, as administrações devem trabalhar sempre com visão no futuro. Executar obras não apenas que atendam o hoje, e sim pensando lá na frente. Nas placas antigas (que já existiram na cidade), vinham descriminados os CEPs das ruas e isso é de fundamental importância, tendo em em vista que não se usa o mesmo número (CEP) para a cidade inteira há muitos anos.
E vamos combinar: não é a maioria da população que possui acesso a internet para efetuar pesquisas.
Clique na imagem para ampliar
Ou será que eu estou equivocado.
Atualmente existem correios né? Sim.
As empresas emitem correspondências? Sim.
Por um momento eu estava pensando em quem, hoje em dia, iria mandar cartas.
Na foto acima, você vê na parte superior as placas atuais e na parte debaixo outras placas que já existiam na cidade. Os investimentos para essa comunicação chegou quase a R$ 300 mil. Deviam ter esperado um pouco mais e fazer uma coisa mais complementar, vocês não acham?
Mesmo assim, dou meus parabéns pela iniciativa e audácia (em gastar com dinheiro com isso, digamos assim) que devia ter sido tomada há muitos anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário