Dilma Rousseff deve divulgar carta contra casamento gay
O fato de não ter ganho as eleições em primeiro turno supostamente por ter perdido votos de religiosos está mesmo afastando Dilma Rousseff de temas considerados tabus. A candidata petista à presidência da República anunciou nesta quarta-feira, 13, que irá divulgar um carta em que se posicionará contra o casamento gay e o aborto.
Segundo a Folha de S. Paulo, a afirmação foi feita pela própria Dilma após um encontro com 51 lideranças evangélicas realizado em Brasília nesta quarta.
Representantes das igrejas chegaram a afirmar que a candidata não apenas não apoiará essas questões, como vetará qualquer iniciativa que as favoreça. "Ela não vai encaminhar nem sancionar qualquer coisa que ofenda os direitos religiosos, que descriminalize o aborto ou que promova o casamento homossexual", disse Marcelo Crivella (PRB-RJ), um dos opositores mais ferrenhos dos direitos gays.
Leia mais em Folha.com, eleições 2010
ta complicado hein?
ResponderExcluirDe um lado a Dilma;
Do outro o tal do Indio...
Não sobrou um que não seja contra os direitos dos homossexuais...
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4722586-EI15315,00-Jornal+diz+que+Indio+e+contra+lei+prohomossexuais+vice+nega.html
ta foda...
Na tua opinião Dani, qual é o menos pior?
Uma psicopata que pode vetar TUDO ou um VICE doentio que pode querer ferrar o pouco que ja conquistamos?
http://www.youtube.com/watch?v=iPU51WNncQw&feature=player_embedded&has_verified=1
ResponderExcluiradooro!