quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Quero a opinião de vocês.

O fiel leitor do blog Anderson Kbção indicou o texto para minha análise e gostaria de contar com a opinião de todos.

O blogueiro Roberto Cavalcanti, do Rio de Janeiro, que possui um blog de mesmo nome, com a descrição: Artigos, Comentários e Resenha de matérias jornalísticas, política, direito, religião, sociedade e comportamento, publicou matéria sobre um garoto norte-americano que se suicidou pulando de uma ponte, após uma gravação dele fazendo sexo com outro rapaz ter ido para a internet.

Agora leia o comentário que Roberto postou:
"Embora o movimento gay esteja tentando sordidamente capitalizar para si este fato em prol de sua causa antidiscriminação, fato é que se realmente o homossexualismo fosse algo normal e natural, jamais ensejaria uma atitude tão radical por parte do rapaz.

Uma pessoa que se engaja em atividade homossexual automaticamente perde o respeito e a auto-estima porque se introduz numa prática vergonhosa. Se não fosse uma prática vergonhosa, o jovem não se suicidaria. Se suicidou porque o peso da vergonha de seu homossexualismo era tão grande que sua estrutura psicológica entrou em colapso.

Este é o homossexualismo: um ato vergonhoso!
Expressões como "orgulho gay" são totalmente contraditórias, pois ninguém em sã consciência pode ter orgulho de praticar um ato tão vergonhoso."

Estou indignado com tamanho absurdo. Mas respeito, pois essa é a sua opinião. Tenho certeza que ele deve ser uma pessoa desinformada sobre o assunto, mas como vivemos numa democracia temos que respeitar.

Mas atenção: não é porque eu respeito que esteja concordando. Muito pelo contrário.
E gostaria de saber a opinião de vocês. Fiquem a vontado para opinar, mas pelo uma gentileza para que, todos os comentários venham identificados por seus remetentes.

Obs: E me parece que ele gosta mesmo desse tema. Dê uma olhada no tanto de publicações relacionadas ao tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário