Vou confessar: me rendi aos celulares Xing Ling.
Pra ser mais exato, solicitei a compra mas não consegui efetuar o pagamento devido a erros do site na geração dos boletos. Sabe aquele site que anda "bombando" em divulgação (qualquer site que se acessa, lá está o banner) que lembra muito a frase "Faça compra da China"? Então, foi lá que iniciei minha "tentativa" de compra, rsss.
Mas tive muito azar. Há dias eu vinha "paquerando" o celular e ontem que resolvi concluir a compra, o site apresentou erros na impressão do boleto. Pior é que o próprio, para esse tipo de pagamento, dá 20% de desconto. O problema ainda continua.
Começa aqui "A saga - Xing Ling - parte I".
Conforme as coisas forem acontecendo, vou postando pra saberem como funciona o site.
Existe uma lei brasileira que diz que produtos importados pelos correios com valores inferiores a U$ 50 não pagam impostos e produtos com valores superiores pagam 60% (de imposto). Geralmente os produtos têm preços vantajosos mesmo pagando impostos. Porém nem todos os pacotes que chegam ao Brasil pelos correios passam pela Receita Federal, o que significa que há grandes chances do produto, mesmo com valor superior a U$ 50, não pagar impostos.
Fonte: CarbLog
Nenhum comentário:
Postar um comentário