Há informações de que ele esteja em Sertãozinho e que deve se entregar à polícia; carro do analista morto foi registrado no pedágio de São Simão
A Polícia de Sertãozinho aguarda a rendição de Lucas Rosseti, o principal acusado de matar o analista de sistemas Eugênio Bozola, 52, e o modelo Murilo Rezende da Silva, em São Paulo.
O crime teria acontecido em um apartamento da Rua Oscar Freire na última terça-feira. Assim como o analista, Lucas também é de Igarapava.
As investigações da Polícia chegaram às mensagens postadas por ele na internet, onde fazia alusão à homofobia, além de recados violentos como por exemplo "meu carro chega dia 25 e vou atropelar muitas pessoas nessa cidade".
Ele estaria escondido em alguma cidade próxima a Ribeirão Preto e pretendendo se entregar. Há muita expectativa por parte da Polícia e dos familiares. O carro de Eugênio, desaparecido na noite do assassinato, passou pelo pedágio de São Simão às 5h30.
O jovem foi identificado por imagens de câmeras de segurança de uma pizzaria onde ele teria jantado com as vítimas na noite anterior ao crime.
Leia mais em Jornal A Cidade, cidades
::: Me siga no Twitter :::
Nenhum comentário:
Postar um comentário