sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Globo ensina como assassinar viadinhos

Como matar gays? Você não sabe?
Sintonize a Rede Globo de Televisão que ela te ensinam.

Que engraçado a Rede Globo com relação aos gays da novela Insensato Coração.

Para não exibir um beijo do casal Eduardo Aboim (Rodrigo Andrade) e Hugo Abrantes (Marcos Damigo) ela (a emissora) disse que houve uma pesquisa, onde foi resultado que a maioria é contra, mas será que no episódio de ontem, onde os skinheads incluindo Vinícius Amaral (Thiago Martins) matam o gay Gilvan (Miguel Roncato) também foi revelada nessa mesma pesquisa?

A emissora prefere mostrar ataques contra gays do que colocar na tela um simples gesto de amor.

Gostaria de agradecer, imensamente, a 8ª maior emissora de TV do mundo por esse exemplo. Que lindo, parabéns.

PS: Quero deixar claro que não acompanho nem essa e nenhuma outra novela desde "A América", que prometeu que haveria um beijo entre os personagens de Bruno Gagliasso e Erom Cordeiro. Fiquei igual um idiota acompanhando a novela inteira para ter um final frustante.

E ai você lê essa notícia: "Rede Globo irá matar personagens gays em novela para alertar o Brasil contra a homofobia". Será que dá para acreditar?

Que no Brasil existe homofobia, tá tudo mundo careca de saber. As novelas da emissora não precisam mostrar como se matar gays pra que isso fique comprovado. Basta só acompanhar os telejornais e ver as matérias publicadas, diariamente, na internet.

Agradeço pela última vez a Globo, em nome de todos os gays que morreram devido ao preconceito e para os próximos episódios fica a pergunta: Como será o fim da vida dos personagens fofos, Eduardo e Hugo.

Um comentário:

  1. Eh Dhanny, parece que ja fizeram escola aqui em Sertycity.. li no facebook que espancaram um aqui ontem.. e por ai vai..

    ResponderExcluir