O Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, deu entrevista ao programa 'Poder e Política', parceria entre Folha e UOL e vejam só o que disse a respeito dos provedores de internet da telefonia fixa: "Temos que trabalhar pensando no usuário. Não é razoável falar para o cara para pagar para alguém lhe dar acesso quando isso não é necessário, do ponto de vista tecnológico."
Parabéns sr. Paulo, eu sempre achei a mesma coisa. Não sabe como é horrível ter que gastarmos esse dinheiro (com o provedor) sabendo que não é necessário. Hoje minha realidade é outra e não necessito de provedores.
E ele disse mais: "... a Anatel fará até o fim de outubro, isso foi combinado com a Anatel, fará até o fim de outubro o regulamento para a qualidade da internet, fixa e móvel". Com o regulamento para qualidade, o mínimo vai ser, no ano que vem, 60% do valor nominal. Se você vender 10 Mbps, você vai ter que entregar 6 Mbps, pelo menos.
Vale a pena ler toda a entrevista, está bem interessante. Se realmente as coisas que estão planejando acontecerem, estaremos caminhando no caminho certo e honesto das coisas.
::: Me siga no Twitter :::
Nenhum comentário:
Postar um comentário