Ontem a noite fui ao cinema assistir o filme (lançamento) "O Último Exorcismo".
"Quando o reverendo Cotton Marcus chega à fazenda de Louis Sweetzer, na Louisiana, ele espera realizar mais um exorcismo de rotina. Fundamentalista, Sweetzer entrou em contato com o pregador, como um último recurso, certo de que sua filha adolescente está possuída pelo demônio.
Cotton permite que seu último exorcismo seja filmado para a realização de um documentário. Mas, ao chegar à fazenda da família, se surpreende ao perceber que nada se compara ao verdadeiro mal que encontra lá. Agora, tarde demais para voltar, as crenças do reverendo ficam abaladas, quando ele e a equipe de filmagem precisam encontrar uma maneira de salvar a garota."
É simplesmente ridículo. Mais da metade do filme, você esquece que a classificação é de terror, porque chega a ser hilário, arrancando risadas dos telespectadores. Fazem uso de câmeras em movimento, lembrando completamente "A Bruxa de Blair". E para piorar, o filme termina de repente, do nada. O que acontece na última cena, que você espera ansioso por explicações, não existe.
Filme frustante! Não recomendo.
E como disse Valentina Carvalho: "Não vale a pena gastar pra assistir esse filme."
Nenhum comentário:
Postar um comentário