A 4ª Parada LGBT de Sertãozinho foi um sucesso! Estava uma delícia.
A Organização acredita que por todo o trajeto passaram mais de 33 mil pessoas. Mas vamos esperar o número 'oficial' da polícia, que geralmente é sempre menor. Com relação a estrutura, o presidente do Grupo Primavera - Unidade de diversidade - Rodrigo Cavalheiro, arrasou. O palco montado para os shows estava magnífico, lindo, com telas de plasmas e uma mega estrutura de som. Sem contar que nos bastidores havia confortáveis camarins.
Sobre o Dicésar / Dimmy Kieer, que coisa mais fofa. É uma simpatia. Geralmente quando estou trabalhando, acabo não tendo contato com os convidados, por ética profissional, mas dessa vez fui abraçá-lo e agradecer por ter aceito o convite. Atendeu a todos sempre com sorriso e textos hilários. Nas mensagens, deixava claro a importância, o motivo pelo qual estávamos reunidos: para acabar de vez com a hipocrisia, preconceito, homofobia e principalmente, defendermos a cidadania, que anda meio esquecida. Obrigado Di.
Estavam presentes também: Salete Campari e Léo Aquilla. Um adendo: a Salete é uma louca 'do pote', fervidíssima e o Léo, pessoalmente, é lindo. Que pele é aquela, rsss.
As músicas dos tops djs: Jeffy D´Champs, Carlinhos (da Boate Alternativo/RP) e Edson Pride foram um show a parte. Todas super atuais e babadeiras. Quando rolavam um hit mais antigo, as bees cantavam juntas, num coro espetacular. Como disse um amigo: "Foi mágico."
Sobre os boys dançarinos, nem vou comentar. Vocês podem conferir nas fotos. Que delícia... Fizeram tanto sucesso que tinha umas loucas que se rasgavam. E uns loucos também.
A Guarda Municipal esse ano estava totalmente desatenta. Vocês acreditam que não ficou nenhum dando apoio no palco. Simplesmente sumiam. A organização era obrigada a subir no palco, por diversas vezes, para solicitá-los. Pois de vez em quando, tumultuava. Fraquinhos viu. Mas claro que, quando estávamos próximos do fim, todos apareceram. Lembro de estar nos bastidores quando chegaram uns 6 querendo saber a hora do término. Foi eu mesmo que passei o recado, que aquela seria a última música e depois estaria encerrada.
Infelizmente esse ano acabou saindo algumas brigas. Infelizmente, nesse tipo de evento, quando se reunem muitas pessoas, é quase que corriqueiro. Mas uma que foi imperdoável, foi a pancadaria ocorrida entre um 'traveco' e um amigo, que acabou sendo encaminhado à Santa Casa. Quero deixar claro que estou me referindo a ela como 'traveco', porque pra mim pessoas que não possuem postura e nem respeito pelo evento não merecem consideração. A pessoa participa e recebe toda a atenção (apoio, ajuda) que necessita do Grupo Primavera e me dá uma rata dessa. Ridículo. Mas é assim né: aproveita o momento para fazer barraco e dar showzinho a parte, querendo aparecer. Pior que nem sertanezina é. Na minha opinião, pessoas maduras e com classe (postura), sabem sentar e conversar. Ficou muito feio. O menino que acabou indo para a Santa Casa teve alta, por volta das 23h30. A recepcionista do local não me deu mais informações, simplesmente que já havia sido liberado.
Agora vamos ao que interessa. Vejam as fotos babadeiras desse dia mágico.
Clique nas fotos para ampliar
E meu agradecimento especial a toda população de Sertãozinho e região que fizeram desse evento uma grande e maravilhosa parada. É emocionante quando nos reportam como a 'melhor' parada do interior de São Paulo. Obrigado!
Dhanny!
ResponderExcluirotima cobertura sobre a festa!
viu ali do ladinho que Misa passou por aqui?
mandei o endereço pra ele...
bjos e saudades!
adoreiiii seu blog pena so ta faltando foto minha que vc tirou um bejo e visitarei mais vezes by; mister gay barretos 2010
ResponderExcluirolá! Tudo bem? Parabens pelo Blog!!!
ResponderExcluirEStou tentando entrar em contato com alguem do grupo primavera mas nao estou conseguindo.
è a respeito de negócios na parada. por favor me add no msn silmara.adm@hotmail.com ou pelo telefone 8822-8674.
OU entao me passa um contato que eu retorno.
Obrigada
Silmara
Meu Anjo concordo em gênero, número e grau com tudo o que vc disse, tava tudo lindo, a infra-estrutura tava MARAVILHOSAAA, a policia foi uma vergonha mesmo sumiu, e ainda faziam cara feia quando iamos chamar por eles (quando avistava-se algum)gtente se não quer trabalhar num evento desses pede as contas, pq vcs fazem a segurança PUBLICA e não só Hétero. E horário de trabalho vai até o final do evento não fiquem rezando pra acabar, é feio sejam profissionais.
ResponderExcluirE realmente o babado foi feio mesmo, eu estava perto do local da briga, e descobri que unha MACHUCA MESMO! Mais resumidamente, foi patético a briga, afinal de contas nós que buscamos um espaço de respeito na sociedade, no "nosso" dia acontece uma dessa.
Meninas ( independente de orgão sexual) nunca se esqueçam que uma DIVA não faz barraco na rua, ela liga pro Advogado e processa, sejam glamurosas e não gladiadoras...
Dani gosto de tudo o que vejo por aqui dos textos ás fotos, sucesso pra vc,e nós vemos pelos próximos eventos.
OBS: Dimmy é tudo, voto nele pra parada do Ano que vem!
Bjokas
You Santana