sexta-feira, 17 de junho de 2011

Luto!

Hoje faleceu uma tia de 94 anos.

Foi a primeira vez que estive num "velório" onde os familiares não sentiram tanto "a dor perda". É que essa tia teve uma vida de muito sofrimento. Para terem uma ideia, eu não tenho a imagem dela andando. Meus pais contam que quando eu era bem pequeno ela ainda tinha os movimentos nas pernas, mas devido a um tombo, passou mais de 40 anos precisando de cuidados especiais e de uns anos para cá vivia apenas na cama.

Nessas últimas duas semanas ela foi internada e precisou fazer uma cirurgia de risco, onde os médicos não acreditavam que teriam êxito, mas "milagrosamente" correu tudo bem.

Ela ficou um tempo no quarto e devido a uma infecção hospitalar, teve que ir para UTI. Mais uma vez surpreendeu e voltou pro quarto. E hoje, graças ao chamado de Deus, às 8h10 da manhã ela desencarnou. Finalizou seu ciclo aqui na Terra e com certeza agora terá o descanso merecido.

Toda a família terá ela como um exemplo de guerreira.

Ela foi a última de 10 irmãos, sendo que o penúltimo, meu vô Alfredo faleceu em 2007 com 76 anos.

Homenagem
A família era composta pelos pais Domenico e Rosa e os filhos: Laura, Ítalo, João, Pedrinho, Cida, Tereza, Nelo, Mário, Alfredo e Ângela.

"Tia Ângela, descanse em paz ao lado do pai."
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário